domingo, 4 de março de 2012

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA COM DROGAS E ARMAS NO NORTE DA BAHIA

Investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin- Brumado) prendeu uma quadrilha com cinco traficantes neste sábado (3), no município de Livramento de Nossa Senhora (658km de Salvador).

No local, a polícia desarticulou o grupo composto pelo líder Anésio Novais de Oliveira e os comparsas Charles da Silva, Ronaldo Santos da Silva, Fernanda Silva Santos e Tatiana Pereira Castro.

O flagrante ocorreu após algumas denúncias anônimas na central de polícia, que levou os agentes a encontrarem no imóvel onde a quadrilha residia, uma enorme pedra de crack (com quantidade ainda não divulgada), que segundo a polícia, depois de fracionada, renderia cerca de 200 pedras.

Após a revista, os agentes encontraram no local outras drogas como uma grande quantidade de cocaína e maconha, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

Ainda foram apreendidos armas de fogo, munições, R$ 2.800 em dinheiro, veículos de grande porte, duas motos, uma agenda e comprovantes de depósitos bancários que servem para a polícia como prova de documentos envolvendo à movimentação do tráfico.

Os traficantes, autuados em flagrante, foram encaminhados para o complexo policial (Coorpin- Brumado) e devem responder, entre outros crimes, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário