sexta-feira, 9 de março de 2012

POLÍCIA ENCONTRA MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA EM PAU DA LIMA

Na tarde desta quinta-feira (9), Adriano Nascimento Cruz, 21 anos, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Foi encontrado com ele e outro homem, de nome não divulgado, mais de uma tonelada de maconha enterrada no quintal de um imóvel, em uma localidade conhecida como Portelinha, no bairro de Pau da Lima.

O flagrante ocorreu após uma série de denúncias no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Em um dos relatos, foi constatada a chegada de um caminhão que transportava produto suspeito, no começo da tarde de hoje.

Segundo informações da DRFR, os agentes foram até o local e, após abordagem, encontraram a droga. O delegado Marcos César da Silva explicou que parte da maconha estava dividida com mais de um quilo e o restante já tinha sido embalado em pequenas quantidades para o tráfico.

Ainda segundo o delegado, para levar a droga até a delegacia os agentes utilizaram 12 viaturas militares. O material passará por perícia técnica, será pesado e depois ficará à disposição da justiça para incineração. Adriano, morador do bairro de Sete de Abril, não é considerado réu primário, ele já foi preso duas vezes. A primeira, por assalto à residência e a segunda, ao ser flagrado por policiais com drogas e um revólver calibre 38 com munição.

O suspeito permanece preso na delegacia da Baixa do Fiscal e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A polícia continua investigando a procedência da droga e investiga também o paradeiro do outro comparsa encontrado na casa, que está foragido. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário