terça-feira, 27 de março de 2012

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE NOVA ROTA DO TRÁFICO

Uma nova rota do tráfico de drogas de São Paulo para a Bahia foi descoberta após a prisão de Adarley Brito da Silva, com 49 kg de droga, informou nesta segunda, 26, a Polícia Federal (PF) de Porto Seguro (a 707 km de Salvador), no extremo sul do Estado.
Adarley, informou o delegado-chefe da PF, Ariosvaldo Renovato, dirigia uma picape Strada com 12 kg de cocaína e 37 de maconha pela BA-275, entre Salto da Divisa (MG) e Itagimirim (a 606 km da capital baiana), no extremo sul do Estado.

Segundo o delegado, o veículo saiu de São Paulo e ia para Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde abasteceria o mercado local de entorpecentes. Renovato não soube informar o valor da droga apreendida, que estava em tabletes.

De acordo com o delegado, esta é a primeira vez que é realizada apreensão de drogas vindas de outros estados na região da fronteira com Minas Gerais. A BA-275 vai dar na BR-101, no extremo sul, de onde se pode chegar até Porto Seguro pela BR-367.

“Provavelmente, eles já estavam usando essa rota há algum tempo. Fomos para lá com base nas informações que recebemos. As apreensões de drogas ocorrem, geralmente, na BR-101”, afirmou Renovato. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário