quinta-feira, 22 de março de 2012

POLÍCIA INVESTIGA SE AMANTE DE PASTOR ESTÁ ENVOLVIDA EM ESTUPRO DE ADOLESCENTE

A Polícia Civil de Itapetinga investiga se Débora Sampaio Bispo, 23, teve participação no estupro de uma adolescente de 16 anos em Itapetinga, a 580 km de Salvador. Ela foi atacada pelo pastor Ivan Souza Silva, 50, amante de Débora. A menor foi estuprada na casa da jovem, na madrugada de sábado para domingo.

O acusado foi autuado em flagrante, enquanto saía de Itapetinga com destino a Ilhéus. Segundo depoimento da menor à polícia, ela foi atraída até o apartamento de Débora (que mantém um relacionamento com Ivan) porque foi convencida de que a mulher estaria passando mal e precisava de companhia para passar a noite. Débora é vizinha da adolescente. “Ela garantiu que o 'marido' não voltaria” - disse o delegado responsável pela investigação do caso, Roberto Júnior.

A dona da casa tomou três comprimidos para dormir e convenceu a menina a tomar também. Quando ela acordou, o pastor estava em cima dela, despido, tentando estuprá-la. O ato não foi consumado porque ela conseguiu escapar, mas foi o suficiente para causar lesões na vítima. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário