sexta-feira, 9 de março de 2012

POPULAÇÃO PEDE POLICIAMENTO NAS PRAIAS

Uma estudante amazonense aproveita um intervalo do congresso que lhe trouxe a Salvador, vai à praia de Stella Maris, em plena luz do sol, e acaba morta. Um dia depois, uma turista holandesa foi assaltada em pleno Porto da Barra. Além dos problemas de infraestrutura da orla, os turistas, que querem aproveitar das belezas naturais da cidade, têm que enfrentar o risco de serem vítimas de assaltos ou algo pior.

Segundo o Coronel Gilsom Santiago, diretor de comunicação da Polícia Militar, as praias da cidade são devidamente policiadas, o que não é confirmado pela população.

Em Stella Maris, próximo à área onde ocorreu o assassinato da jovem amazonense, (na praia em frente ao supermercado HiperIdeal), há um consenso de que o policiamento é deficitário. Adriana da Paixão, que vive em uma casa próxima ao ocorrido, contou que as pessoas já evitavam ir à praia naquele local.

“Apesar de ser uma área de muitas pousadas e hotéis, não há segurança nenhuma. Eu costumava frequentar, mas depois de uma sequência de assaltos, que fiquei sabendo, há alguns anos, deixei de ir”, contou.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário