sábado, 17 de março de 2012

PRESIDENTE DIZ QUE OPOSIÇÃO SERÁ CULPADA SE BAHIA NÃO GANHAR CLÁSSICO DOMINGO

Vale a pena ver de novo. Ou não. Se o juiz Paulo Albiani Alves confirmou, com a sentença da última quarta, a liminar que havia concedido em dezembro anulando as eleições do Bahia e destituindo o presidente Marcelo Guimarães Filho e toda a diretoria de seus cargos, o desembargador Gesivaldo Brito, responsável por derrubar a liminar de dezembro, acolheu ontem uma medida cautelar do clube e concedeu liminar para que Marcelo Filho voltasse ao cargo.

“Ainda bem que não se prolongou por mais dias. Estou vindo hoje (sexta) pela primeira vez na semana no clube. Na semana de Ba-Vi tem que estar três, quatro, cinco dias aqui”, comentou o presidente em entrevista coletiva no Fazendão, sexta à tarde.

Marcelo alegou prejuízo no trabalho durante a semana e não descartou atribuir um insucesso do time no clássico aos autores da ação. “Se o Bahia não vencer o jogo domingo, evidentemente que as pessoas que deram causa ao clube ficar parado três dias terão responsabilidade por isso”. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário