sexta-feira, 9 de março de 2012

PSDB MOSTRA CONFIANÇA EM PRÉCANDIDATIURA DE IMBASSAHY

Na semana passada, no Programa "De Olho na Verdade", na Rádio Excelsior, o presidente municipal do PSDB, José Carlos Fernandes, ConfirmOU a pré-candidatura do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) à prefeitura de Salvador. Fernades já se movimenta e, nesta sexta-feira (09), ele reuniu-se com os correligionários para reforçar e bolar estratégias de campanha.

"A intenção de Imbassahy lançar-se candidato à prefeitura foi muito bem recebida dentro do partido e, durante a reunião, traçamos uma logística de visitas aos bairros da capital, reforçando o nome do nosso candidato na chapa majoritária", revelou Fernandes.

A expectativa dos tucanos parece ser a melhor possível, de acordo com o presidente da legenda, espera-se que a população de Salvador não "embarque novamente em aventuras, como fez em 2004, quando o atual prefeito foi eleito pela primeira vez", referindo-se à familiaridade que Imbassahy tem com a população. "Nosso candidato foi prefeito durante oito anos e sua gestão ficou em primeiro lugar entre as capitais, com índice de aprovação de 81%", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário