quarta-feira, 21 de março de 2012

SECULT CONVOCA MAIS 347 APROVADOS EM CONCURSO PARA REDE MUNICIPAL

Um aviso de convocação para avaliação psicológica de 347 candidatos aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela Prefeitura de Salvador.

Foram convocados 82 coordenadores pedagógicos, 177 professores de educação infantil, três professores de artes plásticas, 13 de ciências naturais, dois de dança, 13 professores de educação física, quatro para geografia, oito de história e oito professores de língua espanhola.

Também foram convocados cinco professores de língua inglesa, cinco de língua portuguesa, sete de matemática, quatro para música e mais cinco professores de filosofia. Para agente de copa e cozinha (merendeiras), foram convocados 11 aprovados.

Os aprovados devem comparecer, portando documentos de identificação, no dia e horários indicados em edital de convocação, disponível na página de concursos da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado através do site da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

O local da avaliação será no Instituto de Gestão e Humanização (IGH), que fica na Av. ACM, 3244, Ed. Empresarial Thomé de Souza, sala 1323, Pituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário