segunda-feira, 19 de março de 2012

SERVIDORES MUNICIPAIS FAZEM ASSEMBLEIA COM INDICATIVO DE GREVE NESTA SEGUNDA

Após a reunião com o chefe da Casa Civil, João Leão, na tarde da última quarta-feira (14), os servidores municipais realizam nesta segunda-feira (19) uma assembleia com indicativo de greve para avaliar o resultado das negociações relacionadas ao Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores que, segundo o sindicato da categoria, ainda não foi enviado pelo Poder Executivo para a Câmara Municipal de Salvador.

De acordo com o Sindicato dos Servidores de Prefeitura de Salvador, Sindseps, a categoria avaliará ainda os posicionamentos que serão tomados por conta do veto do prefeito João Henrique (PP) na emenda à Lei Orçamentária Anual, que antecipava os efeitos da transmudação de regime de trabalho dos agentes de combate às endemias e comunitários de saúde.

A assembleia com indicativo de greve acontece às 14h na Praça Thomé de Souza, em frente à Câmara dos Vereadores. “O indicativo inicial para esse momento de mobilização é a paralisação dos serviços municipais, enquanto perdurar esses impasses que prejudicam a carreira do servidor público", disse Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps, em nota enviada à imprensa. (Aws informqações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário