terça-feira, 20 de março de 2012

SERVIDORES MUNICIPAIS FAZEM PROTESTO NO IGUATEMI

Os servidores públicos realizam uma caminhada em protesto contra as mudanças no Plano de Cargos e Vencimentos na região do Iguatemi, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). A caminhada teve início por volta das 9h30 na praça Newton Rique, localizada em frente ao Shopping Iguatemi.

Os manifestantes fecharam a pista e andam na direção da subida de Ligação Iguatemi-Paralela (Lipe). Eles devem caminhar até a Praça Municipal, e ainda conforme a Transalvador, agentes da polícia estão na região monitorando o tráfego de veículos na região.

A decisão foi tomada durante uma assembleia nesta segunda-feira (19), logo após o segundo cancelamento da reunião agendada para esta segunda, que trataria das alterações feitas no Plano de Cargos e Vencimentos que o prefeito tem que encaminhar à Câmara. Os servidores municipais devem ficar 72h paralisados a partir desta terça-feira (20), segundo informações do coordenador do Sindicato dos Servidores de Prefeitura de Salvador (Sindseps), Everaldo Braga. (As informações do COrreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário