sexta-feira, 2 de março de 2012

TEATRO VILA VELHA APOSTA NA PRODUÇÃO DE GRUPOS DA CIDADE E DO INTERIOR DO ESTADO

O Teatro Vila Velha retoma o projeto Tomaládacá e convida grupos artísticos amadores e em formação oriundos de comunidades, escolas, sindicatos e associações de bairros, terreiros e outros, de Salvador e do interior do estado.

O projeto pretende desenvolver, ao longo do ano, diversas atividades de intercâmbio artístico e técnico entre os grupos selecionados, os profissionais do Vila Velha e os artistas dos grupos residentes no teatro. Todo o projeto terá direção artística de Marcio Meirelles.

O primeiro encontro acontece no dia 10 de março, os interessados devem preencher o formulário de inscrição: http://ow.ly/9pR4M e confirmar presença através do e-mail: tvv.tomaladaca@gmail.com. A coordenação do projeto é de Zeca de Abreu.

O projeto conta com o apoio do PROCULTURA/FUNARTE pelo edital PROGRAMAÇÃO DE ESPAÇOS CÊNICOS, somos patrocinados pelo FUNDO DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA no programa APOIO ÀS AÇÕES CONTINUADAS DE INSTITUIÇÕES CULTURAIS e pela PETROBRAS. O Teatro Vila Velha é reconhecido pelo MINC como PONTO DE CULTURA. E recebeu a medalha do MÉRITO CULTURAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA em 2009, pelos 45 anos de serviços à cultura nacional.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário