sábado, 24 de março de 2012

TÉO SENNA VÊ "CAMPANHA" CONTRA JH POR INTERESSES ELEITORAIS - I

Depois de passar por uma revisão médica, o líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Téo Senna (PTC) está disposto a trabalhar para que as contas da Prefeitura relativas ao ano de 2010 sejam aprovadas pela CMS. Ele admite que o governo não tem ainda os 28 votos que precisa para salvar o prefeito João Henrique de ficar inelegível por oito anos, caso a Câmara vote pela rejeição das contas. “É um trabalho de construção”, resume Senna.

Na sua avaliação sobre o momento político da cidade, o líder governista afirmou ao Política Hoje que o parecer do relator da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMS, Sandoval Guimarães (PMDB) “não surpreendeu” a base governista. “Sandoval já tinha dado sinalizações e existia uma pressão muito forte dos partidos”, afirmou Téo Senna, dando nome aos autores da pressão: PMDB e PSDB.

Dias atrás foi a vereadora Olívia Santana (PCdoB) quem falou em “pressão” sobre o relator. Ao contrário do líder governista, Olívia relacionou o adiamento da apresentação do parecer de Sandoval Guimarães ao fato de que o relator estaria sendo pressionado pelo Palácio Thomé de Souza. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário