sexta-feira, 23 de março de 2012

THOR BATISTA JÁ HAVIA ATROPELADOP UM CICLISTA DE 86 ANOS EM 2011

O atropelamento que provocou a morte de um ciclista na Rodovia Washington Luís (BR-040), no sábado (17), não foi o primeiro acidente envolvendo o filho do bilionário Eike Batista. Segundo o colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo, Thor Batista atropelou um homem de 86 anos no dia 27 de maio do ano passado.

Thor dirigia um Audi placa EBX 0001 na avenida Sernambetiba, no bairro da Barra, no Rio de Janeiro, quando atingiu o idoso que também estava em uma bicicleta. Uma ambulância do Samu levou a vitima para o Hospital Lourenço Jorge, que depois foi transferida para o hospital Copa D'Or.

O filho de Eike e Luma de Oliveira prestou socorro ao idoso e pagou todas as despesas do atendimento. O homem, que não teve o nome divulgado, fraturou parte da bacia, na ligação com o fêmur. Ele foi submetido a uma cirurgia para implantação de duas placas e cinco parafusos.

Ainda de acordo com o colunista, a família do homem não prestou queixa e não pediu indenização. O homem frequentou sessões de fisioterapia e psicólogo, porque teria ficado com trauma após o acidente. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário