terça-feira, 20 de março de 2012

TITI E GABRIEL ESTÃO FORA DA PARTIDA CONTRA O CONQUISTA

O técnico Paulo Roberto Falcão perdeu dois jogadores importantes para partida desta quarta-feira (21), diante do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. De acordo com o site oficial do clube, o zagueiro Titi, gripado, e o meia Gabriel, com uma amigdalite, não viajam para o sudoeste baiano às 16h50 desta terça. Os dois ficaram de fora dos treinamentos realizados antes da partida e desfalcam a equipe.

Com ausência do capitão da equipe na defesa, Falcão deve optar por Danny Morais ao lado de Rafael Donato. No elenco, ele ainda conta com os zagueiros Diego Jussani e Dudu. O boliviano Gutiérrez ainda aguarda a regularização. Já para posição de Gabriel, que tem atuado como meia pela direita, o comandante tricolor tem à disposição Magno e Vander. Lulinha, novidade ao lado do lateral Coelho no treino tático realizado nesta terça, ainda não está 100% para retonar aos gramados.

Souza - Fora do treino de segunda-feira, o atacante Souza trabalhou normalmente nesta terça. Ele estava com um hematoma na cabeça após uma dividida no clássico BaVi, mas está recuperado e deve entrar em campo no Lomantão. Com 33 pontos, o Bahia segue na liderança do Campeonato Baiano 2012. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário