quarta-feira, 14 de março de 2012

TRANSALVADOR: SERVIDORES PROTESTAM CONTRA MUDANÇAS NO PALNO DE CARGOS E SALÁRIOS

Servidores da Transalvador estão concentrados na Praça do Campo Grande na manhã desta quarta-feira (14), para realizar uma caminhada até a Praça Municipal como forma de protesto contra as alterações feitas no Plano de Cargos e Vencimentos.

O presidente da Associação dos Servidores em Trânsito e Transporte (ASTRAM), Adenilton Júnior, disse que, “embora o plano tenha sido elaborado de forma participativa, na versão que será encaminha à Câmara, os agentes perceberam que artigos foram retirados, conceitos alterados, fazendo com que os servidores perdessem significativos avanços conquistados na construção desse importante instrumento para a vida do servidor”.

“Isso é uma falta de compromisso e má-fé com os servidores. Nossa mobilização é um alerta para que os vereadores analisem com critério o Plano que está sendo proposto, eliminando do texto final tudo o que não foi produzido e pactuado entre a comissão dos servidores, Seplag e a empresa de consultoria”, afirmou o presidente da ASTRAM. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário