sexta-feira, 30 de março de 2012

VENCEDOR DO BBB12, FAEL PROMETE AJUDAR CIDADE ONDE NASCEU

Após levar a bolada de R$ 1,5 milhão ao vencer o Big Brother Brasil 12 na noite desta quinta-feira, 29, Fael não esqueceu as origens. Em entrevista após o triunfo, o veterinário afirmou que vai ajudar a cidade onde nasceu, Aral Moreira, em Mato Grosso do Sul. "Não posso esquecer do lugar onde nasci, me criei e me malcriei. Não tem limites para onde eu possa ir, mas o meu lugar é Aral Moreira", disse.

Com 92% de votos do público, Fael foi o vencedor com o maior número de votações em todas as edições do programa. "Não sei como encaro isso. Porque não tenho noção nenhuma de mídia, de TV, de nada. Meu primeiro contato foi com o ‘BBB’. Peguei, fiquei confinado e caí no programa. Só tenho a agradecer a todo mundo e espero retribuir de verdade”, afirmou.

A garota-propaganda Fabiana, que recebeu R$ 150 mil por ser segunda colocada, reconheceu que ficou emocionalmente instável no programa. "Sim, eu mudei. Sabia que a minha maior adversária seria eu mesma. Eu surtei, tive picos de felicidade. Foi a maior briga comigo mesma", revelou em entrevista após o programa. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário