domingo, 11 de março de 2012

VITÓRIA VENCE CAMAÇARI E SALTA PARA SEGUNDO NO BAIANÃO

Na tarde deste domingo, 11, no Estádio Armando Oliveira, em sua melhor partida no Campeonato Baiano 2012, o Vitória não tomou conhecimento do Camaçari e chegou ao seu segundo triunfo consecutivo na competição: 4 a 1.

O resultado fez o rubro-negro saltar para a segunda colocação, agora com 26 pontos ganhos, um a mais que o Bahia de Feira, que caiu para a quarta posição após empatar sem gols com o Atlético. O Feirense venceu o rival Fluminense e, também com 26, agora é o terceiro.

No primeiro tempo do jogo, Neto Baiano deixou o Vitória na frente com dois tentos e chegou ao seu 16º na temporada. Gabriel e Mineiro ampliaram o marcador na etapa final. Em cobrança de falta no último minuto, Maicon descontou para o time da casa.

Criticado por insistir desde o começo da temporada com o meia Lúcio Flávio na escalação, desta vez Cerezo deu o braço a torcer e montou um meio campo mais dinâmico, cujos responsáveis diretos pelas melhores jogadas da equipe rubro-negra foram Pedro Ken e Geovanni. Uelliton também retornou à equipe e, em parceria com Michel, protegeu bem a zaga.

O atacante Marquinhos e o zagueiro Gabriel saíram de campo machucados e ainda não sabem se poderão atuar na próxima quarta-feira, 14, contra o São Domingos, pela Copa do Brasil, no Barradão. O Camaçari volta a jogar pelo Baianão contra o Atlético, em Serrinha, no domingo, 18, mesmo dia do Ba-Vi do Barradão. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário