quarta-feira, 7 de março de 2012

WAGNER VOLTA À SALVADOR E PARTICIPA AMANHÃ DAS COMEMORAÇÕES PELO DIA DA MULHER

O governador Jaques Wagner desembarca hoje à noite (7), às 22 horas, em Salvador, após retornar da viagem à Alemanha, na comitiva da presidente Dilma Rousseff. Na cidade de Hannover, na Alemanha, o governador Wagner visitou a maior feira de tecnologia e informática do mundo, a CeBIT, onde foi montado um espaço do governo baiano para apresentar as oportunidades de investimentos, principalmente no parque tecnológico da Bahia.

Nas reuniões mantidas pelo governador Wagner com dirigentes de empresas multinacionais de tecnologia, várias delas demonstraram interesse em se instalar na Bahia e deverão estar visitando o estado nas próximas semanas.

Amanhã (8), às 9h30min, o governador participa das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, com uma caminhada no bairro da Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário, em companhia da primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais, Fátima Mendonça.

Na Base Comunitária de Segurança de Fazenda Coutos, ao longo da manhã serão realizadas várias atividades voltadas para as mulheres, com a participação das secretarias de Segurança Pública; do Trabalho, Emprego Renda e Esporte; da Saúde; do Desenvolvimento Social; das Voluntárias Sociais da Bahia; do Tribunal de Justiça da Bahia; dentre outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário