segunda-feira, 19 de março de 2012

ZAGUEIRO É PUNIDO E DESFALCA VITÓRIA POR QUATRO JOGOS

O técnico Toninho Cerezo terá um problema para resolver nos próximos jogos do Vitória no Campeonato Baiano 2012. É que, nesta segunda-feira, 19, o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) puniu o zagueiro Victor Ramos com cinco jogos de suspensão.

O julgamento aconteceu por causa de um lance protagonizado pelo defensor na partida do dia 29 de fevereiro, contra o Serrano, quando ele fora expulso por ter agredido um jogador do Cancão de Fogo que estava caído no gramado.

Além disso, o árbitro da partida, Manoel Nunes Lopo Garrido, relatou na súmula que o jogador, em reação à expulsão, o tratou com desrespeito, atitude que o enquadrou em outro artigo.

Como já cumprira a suspensão automática na partida contra o Atlético, o beque rubro-negro pegará um gancho de apenas quatro jogos. Deste modo, o jogador retornará somente na partida contra o Vitória da Conquista, no dia 8 de abril, no Barradão.

Segundo informou em entrevista à Rádio Metrópole o advogado do clube, Manoel Machado, o Vitória pode recorrer da decisão e buscar um efeito suspensivo, mas ainda vai ponderar se pode ser mais proveitoso que Victor cumpra suspensão logo, enquanto o Estadual está apenas na fase de classificação. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário