quinta-feira, 1 de março de 2012

ZÉZEU RIBEIRO CONFIRMA SAÍDA DA SEPLAN

Após negar que deixaria a Secretaria do Planejamento e solicitar que nossa reportagem confirmasse a informação com o governador, o secretario Zézeu Ribeiro voltou atrás e confirmou que deixará a pasta. Sobre os rumores de que assumiria funções no Tribunal de Contas do Estado (TCE), o secretário negou a informação e respondeu: "Vou retomar o meu mandato na Câmara Federal, e reassumir as funções para as quais o povo me elegeu".

Quando perguntado sobre os prazos para deixar a Seplan, Zézeu disse ainda não saber quando será oficializada a sua saída, mas adiantou que terá uma reunião com Sérgio Gabrielli para tratar dos assuntos ligados a transição. Me reúno amanhã com Gabrielli para apresentar o andamento dos trabalhos, e mostrar o que entendemos como prioridade, para acertar os detalhes da substituição, que será de continuidade, e então, definirmos o calendário.

Mesmo entendendo que a troca de comando não afetará o andamento dos trabalhos, o secretário enxerga a sua saída da pasta como prejuízo para o governo Wagner. "Em seis anos de gestão, esta será a quinta mudança na Secretaria do Planejamento, o que a caracteriza como uma secretaria de alta rotatividade e isso não é bom, finalizou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário