sábado, 29 de setembro de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO DE AMBULANTES

Os comerciantes ambulantes que atuam em Salvador poderão participar do curso de capacitação profissional para a próxima Copa das Confederações e Copa do Mundo. Para garantir uma das 60 vagas disponíveis, o ambulante deve estar licenciado e cadastrado na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp). As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem comparecer à Pró-Reitoria de Extensão da UNEB (PROEX), localizada no bairro do Imbuí, entre às 8h às 12h ou das 14h às 18h, até o dia 5 de outubro, com os documentos (RG, CPF e comprovante de residência) em mãos.

As aulas serão ministradas nas instalações da sede da Associação de Moradores e Amigos de Itapagipe (Amai), localizada na Ribeira, a partir de 15 de outubro. O curso terá a carga horária de 60h e as aulas serão ministradas sempre no horário matutino, das 8h às 12h.

A ação é promovida pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em parceria com a Secretaria Estadual de Assuntos para a Copa (Secopa), como parte do Projeto Legados Sociais para a Copa de 2014. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário