segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR

ACM Neto (DEM) participa às 9h da gravação do horário eleitoral. Depois, às 11h, tem encontro com lideranças políticas do Subúrbio no seu comitê central. As 13 se reúne com lideranças políticas do bairro de Cajazeiras, também no seu QG. As 14h tem reunião com os coordenadores da campanha e às 15h se encontra com lideranças políticas do bairro de Brotas. Depois volta grava para o programa eleitoral, às 15h. As 17h se reúne internamente e às 21h bate um papo com candidatos a vereador de sua coligação.

Mário Kertész (PMDB) faz caminhada às 10h no Vale das Pedrinhas. A concentração será no fim de linha. As 15h grava para o Programa Eleitoral.

Nelson Pelegrino, abre o dia, às 8h, com gravações para o programa eleitoral na TV. As 10h se concentra no Largo de Roma para andar em Caminho de Areia. As 16h faz outra caminhada, desta vez no bairro de Don Avelar – concentração em frente à clínica Clifor. O petista finaliza os trabalhos do dia em uma atividade de esporte no Hotel Sol Barra, às 19h.

Hamilton Assis (PSOL), concede entrevista na Rádio Sociedade AM 740. As 11h participa de uma entrevista no programa Que venha o Povo, na TV Aratu. Depois do almoço, às 14h, Assis grava para o programa eleitoral da TV e as 18h, tem reunião com a coordenação de campanha no Comitê, no Largo do Tororó.

Da Luz (PRTB) grava programa eleitoral pela manhã e a tarde, às 15h, concede entrevista para um site local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário