terça-feira, 4 de setembro de 2012

ATOR MICHAEL CLARKE, DE "À ESPERA DE UM MILAGRE", MORRE AOS 54 ANOS

O ator Michael Clarke Duncan, conhecido por atuar em "À espera de um milagre" (1999) ao lado de Tom Hanks, morreu nesta segunda-feira (3) aos 54 anos em Los Angeles. Além de "À espera de um milagre", ele também fez parte de "Sin city - A cidade do pecado" (2005), "O planeta dos macacos" (2001) e "Armaggedon" (1998).

Em 13 de julho deste ano, Duncan sofreu um parada cardíaca e precisou ser reanimado pela noiva, Omarosa Manigault. Ele estava pesando 150 quilos na ocasião, segundo o site TMZ.

Desde então, Duncan estava internado em recuperação. Em julho, os médicos chegaram a dizer que os batimentos cardíacos do ator estavam "muito fortes". Segundo o TMZ, a noiva saiu do quarto onde Duncan estava internado por alguns minutos e , ao retornar, já o encontrou morto.

Duncan começou a carreira em 1995 e por conta do seu porte físico - tinha 1,96m - era inicialmente escalado como guarda-costas. Seu papel de maior destaque foi mesmo o de prisioneiro com poderes sobrenaturais em "À espera de um milagre", pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário