quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BAHIA EMPATA COM O SPORT E SEGUE INVICTO NO 2º TURNO

O Bahia continua invicto no segundo turno da Série A 2012. Nesta quarta-feira, 12, o Esquadrão de Aço teve que se esforçar para correr atrás do resultado e arrancar o empate em 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Agora, são seis partidas sem perder no campeonato.

O primeiro tempo do tricolor não foi dos melhores. A equipe do técnico Jorginho cedeu muito espaço em sua defesa, e viu o Sport abrir o placar aos 4 minutos, com Hugo. Mais à vontade em campo, o Leão pernambucano ainda perderia algumas oportunidades para tornar a sua vantagem mais confortável na etapa inaugural.

Porém, o Bahia mudou da água para o vinho durante o intervalo, e voltou para o segundo tempo com mais atitude. Ainda assim, o sufoco perdurou até os 37 minutos, quando Hélder deixou tudo igual no placar, tornando o resultado final mais justo.

Com o ponto conquistado fora de casa, o tricolor chegou a 28 conquistados, e segue distante da zona de rebaixamento. O Bahia agora é o 15º colocado, por conta do triunfo do Santos sobre o Flamengo nesta 24ª rodada. A diferença para o 17º colocado - justamente o Sport - segue em cinco pontos.

No próximo domingo, 16, o Bahia tem mais um confronto determinante para a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço recebe o Figueirense, às 16h, no Estádio de Pituaçu, pela 25ª rodada. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário