quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BASE COMUNITÁRIA PROVISÓRIA SERÁ INAUGURADA HOJE NO BAIRRO DA PAZ

A sétima Base Comunitária de Segurança do estado será inaugurada hoje, no Bairro da Paz. A estrutura, porém, será provisória. Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o processo de implantação das unidades está sendo agilizado com a instalação desses módulos provisórios, em locais onde são necessárias grandes intervenções de construção e reforma de prédio, até que sejam concluídas as obras.

A unidade provisória fica localizada às margens da avenida Paralela, na esquina das ruas Valdemar de Oliveira e da Felicidade. Apesar de ser provisória, segundo a Seco, a base - com 70 metros quadrados - vai funcionar como a definitiva, com toda a estrutura operacional de 120 policiais, radiopatrulhamento com quatro viaturas e motos e sistema de câmeras. Ela está implantada próxima ao local onde ficará a definitiva.

A sexta Base Comunitária de Segurança de Salvador foi inaugurada em Itinga, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no mês passado. As outras cinco ficam no Calabar, Fazenda Coutos e três no Complexo do Nordeste de Amaralina.

O governo ainda projeto inaugurar mais dez bases até o fim do ano: em Salvador, em Rio Sena, Subúrbio Ferroviário, Engomadeira, São Caetano e Uruguai; no interior, em Porto Seguro (Baianão), Feira de Santana, Camaçari, Barreiras, Itabuna e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário