quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CODESAL DIZ QUE JÁ ENVIOU PERÍCIA DE VISTORIA EM PRÉDIO QUE AMEÇA DESABAR PARA SUCOM

A Defesa Civil de Salvador informou nesta quinta-feira (13) que enviou no início da tarde de hoje para a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) a vistoria técnica que foi feita no prédio que corre risco de desabamento no bairro de São Marcos.

Segundo a Codesal, o documento foi enviado à Sucom usando o sistema de gestão online, que ajuda a evitar burocracia na comunicação entre os órgãos. Antes mesmo do envio do documento, no entanto, a solicitação da demolição já havia sido feita diretamente pelo subsecretário da Codesal, Osny Bonfim, ao superintendente Cláudio Silva, na manhã desta quinta-feira, por conta da urgência do caso.

O prédio, que fica na rua Getúlio Vargas, continua com risco de desabar e a área isolada. A Codesal alerta que o imóvel precisa ser demolido o quanto antes. O documento deverá ser anexado à notificação que determinará a demolição do imóvel. Em nota, a Sucom informou no final da tarde que ainda não recebeu comunicado oficial da Codesal solicitando a demolição, mas já interditou a edificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário