sábado, 22 de setembro de 2012

COLÉGIO MILITAR TEM 35 VAGAS PARA 2013

Uma boa notícia para quem acredita que uma boa base escolar faz parte do sucesso profissional. O Colégio Militar de Salvador, eleito pelo Ministério da Educação (MEC) como a terceira melhor escola pública do 5º ao 9º ano do Brasil, continua inscrevendo para o concurso de admissão para o ensino fundamental ou médio de 2013. São 35 vagas para o 6º ano do ensino fundamental. Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o 5º ano do ensino fundamental, além de ter que completar 10 anos de idade até 31 de dezembro de 2013 ou ter menos de 13 anos em 1º de dezembro de 2013. As inscrições devem ser feitas pelo site www.exercito.gov.br/web/ingresso até o dia 17 de outubro. A taxa é de R$ 80. A seleção será feita por meio de exame intelectual e produção textual (redação). Os candidatos também vão passar por inspeção de saúde e comprovação dos requisitos biográficos.

3 comentários:

  1. eu queria muito estudar no cpm mas nao consigo entrar nunca tenho alguns tios avos policiais mas nao adianta

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é uma educação melhor, e o CPM é o que eu procuro a muito tempo, gostaria muito de conseguir uma vaga!

    ResponderExcluir
  3. eu quero me escrecer no terceiro ano do ensino fundamental

    ResponderExcluir