sábado, 8 de setembro de 2012

COM GOL DE HULK, BRASIL VENCE A ÁFRICA DO SUL SOB VAIAS

A seleção brasileira voltou a jogar no Brasil, nesta sexta-feira (7), e venceu o amistoso contra a África do Sul, no estádio do Morumbi, por 1 a 0. O time pentacampeão mundial, no entanto, deixou o estádio sob vaias. A pressão da torcida paulista na vitória suada e sem brilho da equipe do técnico Mano Menezes foi enorme.

Sobrou para Mano, claro, e também para Neymar, principal jogador brasileiro da atualidade, acusado de "pipoqueiro" e vaiado ao ser substituído já aos 44 do segundo tempo. Leandro Damião, então, jogou sob gritos de Luis Fabiano.

Quando Lucas foi substituído por Jonas, o técnico verde e amarelo foi chamado de burro e ouviu um "Adeus, Mano". Após entrar no lugar de Leandro Damião, coube a Hulk melhorar o ambiente hostil ao marcar o único gol da partida. Depois de dar passe para David Luiz na esquerda, ele apareceu para pegar o rebote do chute e explodir o Morumbi aos 29.

A seleção brasileira embarcou para Recife, onde na segunda-feira, às 22h, encara a China, no estádio Arruda. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário