quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CONCEIÇÃO DO COITÉ: CABO ELEITORAL É RAPTADO E ENCONTRADO MORTO

Um jovem foi raptado no bairro onde morava na noite de terça-feira (19) em Riachão do Jacuípe, a 186 km de Salvador, e encontrado morto em Conceição do Coité, na manhã desta quarta-feira (20). Lucas Henrique Carneiro, 22 anos, apresentava marcas de tiro em diversas partes do corpo.

A mãe do jovem havia registrado o desaparecimento na Delegacia Territorial de Riachão. Ela relatou que cinco homens encapuzados e armados com escopetas e pistolas abordaram o filho no bairro Alto do Cruzeiro, por volta de 22h, e o obrigaram a entrar em um Corsa Sedan, cor preta.

Moradores encontraram o corpo do jovem no início da manhã na BA-120, próximo ao Açude Pedra Branca, em Conceição do Coité. O irmão de Lucas fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Segundo o delegado João de Oliveira Farias Filho, o irmão da vítima relatou duas possíveis motivações para o crime. “O irmão dele veio aqui e reconheceu o corpo. Ele disse que acha que o crime pode ter sido cometido por questões políticas, porque o irmão estava trabalhando para um grupo político, fiscalizando compra de votos do outro grupo, mas que Lucas também já havia sido preso”, diz o titular de Conceição do Coité.

O caso também está sendo investigado pelo delegado Carlos Baqueiro, titular de Riachão do Jacuípe. Segundo ele, os familiares de Lucas, que era conhecido na cidade como Chuchu, estão emocionalmente abalados e ainda não prestaram depoimento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário