domingo, 30 de setembro de 2012

CORPO DE HEBE CAMARGO É VELADO NA SEDE DO GOVERNO DE SÃO PAULO

O corpo de Hebe Camargo começou a ser velado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. A apresentadora morreu durante a madrugada em casa depois de sofrer uma parada cardíaca. Hebe lutava contra um câncer desde 2010.

O corpo chegou ao Palácio para o velório por volta das 19h. O enterro da artista será domingo (30) às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

O cantor Roberto Carlos foi um dos primeiros a chegar ao velório e, bastante emocionado, falou sobre a perda da amiga. "A Hebe é a pessoa mais maravilhosa. É um símbolo. Ela ficar no meu coração e no coração de todos os brasileiros", comentou o cantor. O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, que havia chegado ao palácio minutos antes do pai havia antecipado: "Ele está muito mal. Muito mal”.

O velório foi reservado para os familiares e amigos mais próximos durante uma hora. Em seguida, foi aberto para a centena de fãs que formavam uma fila do lado de fora do Palácio. Outros artistas devem comparecer ao velório durante o fim de noite e madrugada deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário