domingo, 16 de setembro de 2012

EM PROTESTO, MORADORES BLOQUEIAM AVENIDA LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Em protesto, moradores bloquearam no final da tarde deste sábado (15) a avenida Luís Eduardo Magalhães, no primeiro retorno após o túnel sentido Paralela.

Segundo informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) e da nota enviava à imprensa pelo Departamento de Comunicação da Polícia Militar, uma viatura da companhia seguia para realizar uma ronda habitual quando localizou cinco homens armados, que ao perceberem a presença da polícia deram início a uma troca de tiros.

Um dos homens foi atingido e os outros quatro fugiram. A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos (HRS) mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar. Foi por volta das 16 horas que os moradores começaram o protesto na região. De acordo com a TV Bahia, os moradores fecharam a pista, quebraram o vidro de um ponto de ônibus e atearam fogo em um carro abandonado.

A pista foi liberada pelo Corpo de Bombeiros, e pelos policiais militares da 82ª CIPM (CAB-Paralela) e das Rondas Especiais (Rondesp Central) por volta das 17h30.
Ainda segundo a nota da assessoria da PM, com o jovem foi encontrado uma pistola calibre 380. O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário