quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EMERSON LEÃO RECUSA O PALMEIRAS E TÉCNICO DO BAHIA É OPÇÃO

Após demitir Felipão, a diretoria do Palmeiras está em busca de um novo treinador. A preferência do presidente Arnaldo Tirone é Emerson Leão, de quem é amigo e conselheiro. Porém, Leão, atual técnico do São Caetano, apesar de aprovar o interesse, disse que não sai do Azulão até dezembro, quando seu contrato encerra.

Diante da negativa, a cúpula palmeirense segue na busca por um novo comandante. A imprensa paulista especula que Jorginho, atual técnico do Bahia, é a segunda opção do clube. Substituto de Caio Júnior, Jorginho está no Tricolor desde o início do segundo turno e ainda está invicto - em cinco jogos, três vitórias e dois empates.

Jorginho treinou o Palmeiras em 2009 após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Ele ficou até a chegada de Muricy Ramalho. Outros nomes lembrados pela diretoria do Palmeiras, de acordo com a imprensa paulista, são do treinador Dunga e de Dorival Júnior, que hoje está no Flamengo. O Alviverde está na vice-lanterna do Brasileirão e seriamente ameaçado de rebaixamento. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário