segunda-feira, 3 de setembro de 2012

EMPRESÁRIOS MARCAM ENCONTRO COM TRÊS CANDIDATOS

Os três candidatos à Prefeitura de Salvador que aparecem à frente nas pesquisas - ACM Neto (DEM), Nelson Pelegrino (PT) e Mário Kertèsz (PMDB) - participam nesta terça (4) do Encontro com os Prefeituraveis, promovido pela Forum Empresarial da Bahia.

O objetivo é colocar frente a frente os candidatos com os líderes empresariais, para que apresentem as suas propostas e ouçam sugestões sobre os principais problemas enfrentados pela Capital baiana. “Vamos ouvir os candidatos de uma forma isenta. O objetivo é criar a necessária interação entre a classe empresarial e os setores políticos, no sentido de contribuir de forma efetiva para a solução dos desafios que a nossa Capital enfrenta”, explica o presidente do Fórum, Victor Ventin.

O Forum reúne as 23 principais entidades representativas dos setores da indústria, agricultura, comércio e serviços. O Encontro com os Prefeituraveis será realizado no Auditório da Fieb, no Stiep, com início previsto para 12h. Cada um deles vai apresentar as suas propostas individualmente, seguindo ordem definida por sorteio.

O primeiro será o candidato do PMDB, Mário Kertèsz. Em seguida, os empresários vão ouvir Nelson Pelegrino, do PT e encerrando o evento, o candidato do DEM, ACM Neto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário