quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GOLEIRO E CAPITÃO DO BAHIA IRÃO DEPOR EM CASO DE AGRESSÃO CONTRA MULHER

“Souza se aproximou e puxou seus cabelos a ponto de lhe arrancar parte do mega-hair... Não satisfeito, imobilizou a declarante impedindo que a mesma se levantasse do chão...”. O trecho traz apenas uma parte das acusações feitas pela secretária Adriele dos Santos Cerqueira, 22 anos, ao atacante Souza, em depoimento à 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

Adriele afirma ter sido agredida na madrugada de terça (18) em uma festa promovida pelo jogador na casa dele, em Vilas do Atlântico. “Foi Souza e um amigo. Ele me deu um chute no pé e não consigo andar direito. Estou tomando as providências”, afirma ela, que além de mancar, apresentava algumas escoriações nas costas.

Segundo Adriele, tudo começou na noite de domingo quando, numa casa de show em Salvador, foi convidada por Marcelo Lomba para uma festa na casa do goleiro, na segunda-feira, dia de folga para os jogadores após o triunfo de 2x1 sobre o Figueirense. Ela teria chegado à casa do camisa 1 do Bahia por volta das 17h acompanhada de mais duas amigas, identificadas apenas como Fabiana e Carine. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário