sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMEM É BALEADO POR TRAFICANTES E MORRE DENTRO DE ÔNIBUS

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma praça no Subúrbio Ferroviário enquanto jogava dominó os amigos, na noite da quinta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 23h, na localidade de Cocisa, em Paripe. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital do Subúrbio Ferroviário, moradores da região invadiram a avenida Suburbana e obrigaram um ônibus da empresa Praia Grande a socorrer o rapaz para a unidade médica.

Alex Santos de Freitas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, e já chegou morto no Hospital do Subúrbio. Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois traficantes que passaram de motocicleta pela praça atirando no rapaz.

Um dos suspeitos foi identificado pelo prenome de Júnior. De acordo com moradores da região, Alex foi morto por ser amigo de pessoas da localidade de Tubarão, em Paripe, onde os traficantes da região são rivais do grupo de traficantes da localidade de Cocisa, onde a vítima morava. (As informações do Correio)

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre o caso. O corpo de Alex Santos de Freitas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por uma perícia. O jovem vai ser sepultado às 15h no Cemitério Municipal de Paripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário