sábado, 15 de setembro de 2012

IMBASSAHY DECIDE APOIAR CAMPANHA DE ACM NETO

Depois de um período de afastamento do processo eleitoral, o ex-prefeito Antônio Imbassahy (PSDB) anunciou, nesta sexta, 14, o seu apoio ao candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, ACM Neto, num encontro com lideranças e militantes das duas legendas, no Hotel Fiesta.

O anúncio foi feito no mesmo dia do comício de apoio do ex-presidente Lula, em Salvador, ao petista Nelson Pelegrino e num momento em que a pesquisa mais recente revela que Pelegrino, com 27% das intenções de voto, aproxima-se da pontuação de Neto (39%), mas lideranças do DEM minimizaram a preocupação com o crescimento do petista.

"Neto saiu na frente com 10% das intenções de voto que dizem que ele tem em Salvador e Pelegrino tenta chegar aos 30% que o PT diz que ele possui", resumiu o ex-governador Paulo Souto (DEM), atribuindo a uma coincidência o fato de dois eventos importantes para o DEM e PT acontecerem no mesmo dia.

Para o presidente estadual da sigla, José Carlos Aleluia (DEM), "é natural que o ex-presidente Lula seja bem recebido, mas não é novidade que ele esteja na campanha do candidato do PT", disse. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário