terça-feira, 18 de setembro de 2012

ITATIM: VAN É ATINGIDA POR TREM E QUATRO PASSAGEIROS FICAM FERIDOS

O choque entre uma van e um trem na madrugada desta segunda-feira (17) deixou quatro pessoas feridas, uma delas gravemente, no município de Itatim, a 200 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu quando a van, que viajava pela BR-116, tentou cruzar a linha férrea que corta a rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van não teria percebido a aproximação do trem e, ao cruzar a linha, foi atingida em cheio no lado direito. Com o impacto, a lateral da van foi arrancada, segundo noticiou a TV Bahia.

Um dos ocupantes da van, que viajava ao lado do motorista, local atingido pelo trem, foi socorrido em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dele não foi divulgado. Outras três pessoas que também viajavam na van também ficaram feridas, mas sem gravidade.

Ainda segundo a TV Bahia, o veículo, que havia saído do estado de Pernambuco, tinha como destino o município de Guanambi, na região Sudoeste do Estado. O trem seguia em direção a Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário