quinta-feira, 6 de setembro de 2012

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA INTEGRANTES DA NEW HIT

Oito integrantes da banda New Hit tiveram o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Lourival Almeida de Trindade, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O advogado Cleber Nunes Andrade protocolou o pedido na terça-feira (4). Ele representa Guilherme Augusto, Eduardo (Dudu) Martins, Willia Ricardo, Micael Melo, John Ghendow, Jefferson Pinto, Edson Bonfim e Weslen Lopes.

Outro pedido protocolado pelo advogado Leite Matos, representante do dançarino Alan Trigueiros, foi protocolado na quarta-feira (5) e também deverá ser julgado pelo desembargador Lourival Trindade nesta quinta-feira (6).

Na última segunda-feira (3), a Justiça baiana já havia negado o pedido de relaxamento da prisão dos integrantes da banda, que continuam custodiados no Presídio Regional de Feira de Santana. Eles são acusados de estupro por duas jovens.

Um policial militar que teria dado cobertura ao crime também está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. O PM deve responder a um inquérito administrativo pela participação no caso, e por estar trabalhando como segurança da banda.

Laudo confirma estupro - O laudo finalizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na sexta-feira (31) confirmou que houve violência sexual contra as duas adolescentes que acusam os nove integrantes da banda de estupro. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário