quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO OFERECE 825 VAGAS EM CONCURSO PÚBLICO

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão oferece 825 oportunidades em um concurso público, destinado ao provimento de cargos de Analista Técnico de Políticas Sociais, da carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais. Entre as vagas, 43 são destinadas a candidatos portadores de deficiência. Os candidatos devem ter concluído o curso superior, em nível de graduação, em qualquer área. A remuneração inicial é de até R$ 5.466,53.

São oferecidas 77 vagas na área de Assistência Social, 30 em Educação, 248 em Gestão Social, 20 em Previdência e 450 em saúde. As oportunidades distribuídas por áreas são independentes e não se comunicam para efeito da aprovação e da classificação. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro, através de www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição, de R$ 100, pode ser paga até o dia 21 de setembro.

A seleção é composta por quatro etapas: prova objetiva de Conhecimentos Básicos, prova objetiva de Conhecimentos Específicos, prova discursiva e títulos. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 18 de novembro.

Embora as vagas sejam para Brasília (DF), os candidatos poderão fazer prova em Salvador ou nas outras 26 capitais. O local para realização das provas pode ser escolhido durante a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário