sábado, 1 de setembro de 2012

MOTORISTA DE ÔNIBUS DIZ QUE FUGIU APÓS ACIDENTE FATAL PARA NÃO SER AGREDIDO

O motorista de ônibus envolvido no acidente que terminou com a morte da funcionária pública Cleide Conceição Mendes de Assis, 52 anos, deve prestar depoimento na 11ª Delegacia na próxima semana, mas já informou à polícia que saiu do local sem prestar socorro por medo de ser agredido pela população. Ele fugiu levando o ônibus.

Segundo informações da TV Bahia, o motorista Tiago Oliveira, 25 anos, disse também que foi o carro de passeio quem invadiu a contramão - testemunhas informaram que o ônibus da empresa São Cristóvão foi desviar de um buraco e acabou batendo de frente com o carro dirigido por Cleide. O acidente aconteceu por volta das 23h da quinta-feira, na avenida Gal Costa, em Pau da Lima.

A placa do ônibus ficou presa ao carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para tentar retirar a mulher do veículo, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima voltava de um show no momento do acidente. Ela trabalhava no Hospital Roberto Santos. O corpo de Cleide foi enterrado nesta tarde no Cemitério Bosque da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário