quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MULHER CHEFIAVA QUADRILHA COM EX-NAMORADO, O ATUAL E ATÉ A FILHA

Ela é loira e andava com cabelos escorridos, maquiagem impecável e batom vermelho-sangue. Os vestidos e terninhos eram na medida para seus 67 Kg e 1,70m de altura. Com seu “charme”, Jaíra Fagundes Moreira de Araújo, 39, dobrou e seduziu três criminosos e chefiou uma quadrilha especializada em roubo, furto e receptação de veículos, com ramificações em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e nos estados de Sergipe e Pernambuco. Além de um ex-marido, um ex-namordado e o atual, Jaíra comandava a própria filha, Jaiara, estudante de Psicologia da Faculdade Regional da Bahia (Unirb).

A mulher e a filha foram presas com outras nove pessoas na última quinta-feira. No grupo estava também o ex-marido, o funcionário do Presídio de Feira de Santana Luiz Cláudio Santos da Silva e o atual namorado, o assaltante Cleiton Correia Gomes. Eles foram pegos na Operação Leoa, batizada em homenagem a Jaíra. Luiz Cláudio foi liberado após constatação de não ter envolvimento com o bando. Ilmar Brito Tavares, um dos responsáveis pelos roubos dos carros e ex-namorado da loira, trocou tiros com a polícia na operação e morreu no bairro do Barbalho.

A prisão de Jaíra nasceu e cresceu durante seus cinco últimos relacionamentos. Natural de Vitória da Conquista, a loira foi para Minas Gerais aos 20 anos. Casou-se e teve dois filhos: Jaira e um irmão. Ela e o marido tinham um parque de diversões. O homem foi assassinado em circunstâncias desconhecidas. Aí ela conheceu Luiz Cláudio, detido com ela na operação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário