sábado, 1 de setembro de 2012

NOVOS VEREADORES E PREFEITO TERÃO OPORTUNIDADE DE MELHORAR O TRANSPORTE PÚBLICO, DIZ DUDA SANCHES

O candidato a vereador pelo PSD, Duda Sanches aposta que os vereadores eleitos para a próxima legislatura, assim como o novo prefeito, terão uma grande oportunidade de melhorar o sistema de transporte público da cidade, dando melhor condição aos que o utiliza. As queixas hoje, conforme Duda Sanches destaca que tem escutado em inúmeras comunidades, são diversas e vão desde demora no ponto, ônibus superlotados, ausência de ar-condicionado e diminuição da frota aos finais de semana.

Contudo, para ele a licitação da concessão do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus em Salvador (STCO), será um bom momento para se corrigir erros e se prestar o atendimento que, de fato, a população merece.

“Salvador não poderá perder essa oportunidade de avançar na melhoria do transporte público”, pontuou, complementando que: “esta é a primeira vez que a Prefeitura do Salvador realizará processo licitatório para o sistema de transporte da cidade e precisa de todo empenho dos gestores e parlamentares para que dê certo”.

Atualmente, 2.742 ônibus compõem a frota de transporte coletivo de Salvador, sendo 2.446 veículos - incluindo os "amarelinhos" - pertencentes ao Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus de Salvador (STCO) e 296 que circulam pelo Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC). Circulam ainda pela cidade 703 ônibus metropolitanos. Por mês, 42 milhões de pessoas utilizam o transporte coletivo em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário