quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL É PERSEGUIDO POR BANDIDOS E SE ESCONDE EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPING

Um policial civil se refugiou no estacionamento de um shopping na capital baiana após trocar tiros e ser perseguido por bandidos na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os ocupantes de uma motocicleta e de um carro de passeio tentaram roubar a moto do investigador Sandro Cajá em uma das vias de acesso ao Salvador Shopping. O atentado aconteceu por volta das 8h30. Houve pânico entre os pedestres e clientes que deixavam o shopping.

O policial, lotado na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), trocou tiros com os bandidos e conseguiu entrar no estacionamento do shopping. Uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foi enviada para o local, mas os quatro assaltantes fugiram.

O investigador Sandro Cajá não ficou ferido. Segundo um comunicado da assessoria de comunicação do Salvador Shopping, ele foi auxiliado pela equipe de segurança do empreendimento comercial, e passa bem. O policial civil também atua no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), e deve prestar queixa sobre o acontecido na 28ª DT. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário