domingo, 2 de setembro de 2012

PT PEDE SUSPEIÇÃO DE JUÍZA IRMÃ DE BACELAR; ADVOGADO DO DEM CONSIDERA INSINUAÇÕES 'DESCABIDAS'

O departamento jurídico da campanha do petista Nelson Pelegrino arguiu a suspeição da juíza Angela Bacelar, da 18a Zona Eleitoral, por ela ser irmã de João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN – partido que apoia o candidato ACM Neto (DEM). Segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a magistrada seria a responsável pela decisão que retirou do ar a publicidade do governo estadual, a pedido do Democratas.

Coordenador jurídico da coligação que tem à frente o democrata, o advogado Ademir Ismerim considerou “descabidas” as insinuações do PT. “Foram propostas três representações contra o governo do Estado, todas elas contra a propaganda que beneficiava o candidato do PT, tendo sido duas liminares deferidas, uma pelo Dr.

Ricardo D’Ávila, esta já confirmada pelo pleno do TRE, outra pelo Dr. Carlos Geraldo Rodrigues Reis. Na representação distribuída à Dra. Angela Bacelar Batista, a mesma remeteu para um outro juiz, por entender que havia conexão com outro pedido, não tendo, pois, concedido qualquer liminar”, afirmou Ismerim. O advogado classificou a arguição do PT como uma “tentativa de intimidar o Judiciário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário