sexta-feira, 14 de setembro de 2012

REVISTA PUBLICA FOTOS DE KATE MIDDLEETON DE TOPLESS AO LADO DO PRÍNCIPE WILLIAM

A revista francesa "Closer" publicou nesta sexta-feira (14) fotos de Kate Middleton fazendo topless. As fotos foram feitas durante as férias de Kate e o príncipe William da Inglaterra, no sul da França. Entre as imagens do casal, estão algumas fotografias de Kate sem a parte superior de seu biquíni.

Segundo fontes da família real, Kate ficou “chateada e decepcionada” quando foi divulgado que a revista publicaria as fotos. "O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado do palácio.

"O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sau vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa", completa a nota. A família não descarta processar a revista francesa.

As fotos de Kate e William foram feitas durante a segunda lua-de-mel no palacete de Lorde Rinley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, em Provença. O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário