domingo, 30 de setembro de 2012

TATU MASCOTE DA COPA NÃO RESISTE À VENTANIA

Ele ainda não tem nome e mal chegou à Bahia, mas já teve que se esconder dentro da toca. O tatu-bola, mascote da Copa, não resistiu à ventania registrada em Salvador e teve que se proteger para não ser levado.

“Quando o vento bateu, ele começou a gemer. Pegou pra mim, como é que não pegaria pro tatu?”, desvendou o vendedor de salgados Edmundo de Jesus. O tatu veio de fora, chegou na segunda-feira, não poderia esperar mesmo a frente fria que tomou conta da cidade. Preferiu se ‘entocar’.

Sem toca lá no Farol, Edmundo desistiu de trabalhar e foi para casa. “Como é que o cara trabalha num vento desse? Tá brabo. Tá sinistro”, justificou, garantindo ainda que o tatu inflável “arriou” na quinta-feira, justo no dia em que o tempo virou em Salvador. O segurança do mascote confirma a história, mas garante que, com a mudança climática, os responsáveis preferiram esvaziar e desarmar o tatu na noite de quinta. “O vento está muito forte. Poderia ocorrer algum problema”, disse, preferindo não se identificar. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário