sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TROPAS DESFILAM EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO EM SALVADOR

O desfile em comemoração aos 190 anos da Independência do Brasil, na manhã desta sexta-feira, 7, em Salvador, foi marcado pela presença do vice-almirante Antônio Fernando Monteiro Dias, que iniciou o evento em revista à tropa militar. Em seguida, Dias recebeu o vice-governador Otto Alencar, para o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Salvador, em frente ao palanque montado exclusivamente para o evento, no bairro do Campo Grande.

As comemorações na capital baiana têm início no Corredor da Vitória e seguirá pela Avenida 7 de Setembro até a Praça Castro Alves. Para o desfile, o efetivo será de 6.321 pessoas desfilando, divididos entre 4.664 militares e 1.657 civis.

De acordo com a programação enviada pelo Governo do Estado, primeiramente acontece a passagem das bandeiras históricas, logo após, o primeiro grupo a desfilar será o dos Ex-Combatentes das forças armadas, seguido pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Guarda Municipal, Salvamar, escolas e instituições civis, viaturas militares e a cavalaria. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário