segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VEJA DECIDE DIVULGAR ÁUDIO DE ENTREVISTA COM MARCOS VALÉRIO

A cúpula editorial da revista Veja se reuniu neste domingo (16) à noite e decidiu que vai divulgar hoje as fitas com o áudio das gravações que fundamentaram a reportagem de capa da publicação, com novas revelações sobre o escândalo do mensalão atribuídas ao publicitário Marcos Valério.

A informação sobre a decisão de Veja foi publicada ontem no blog do jornalista Ricardo Noblat, colunista de O Globo. De acordo com Noblat, foi o próprio Valério quem falou à Veja - e não amigos, como diz a reportagem de capa da revista.

Entre informações publicadas pela Veja, Valério diz que Lula sabia e chefiava o esquema e de que o valor desviado para os cofres do PT foi R$ 350 milhões, e não R$ 129 milhões, como acusou a Procuradoria-Geral da República.

Ainda de acordo com Noblat, após o desmentido público feito pelo advogado de Valério, Marcios Leonardo, a direção da Veja decidiu divulgar o áudio da entrevista, já que havia um acordo de que tanto o advogado, quanto Valério, não desmentiriam a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário