terça-feira, 11 de setembro de 2012

VEREADORES DÃO 72h PARA PMDB INDICAR CANDIDATO EM CANDEIAS

Às vésperas da eleição indireta para a prefeitura de Candeias, que será realizada na próxima sexta-feira, os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores validaram, nesta segunda (10), cinco candidaturas e deram 72 horas para o PMDB indicar quem será o nome do partido na disputa.

O Diretório Estadual do PMDB defende a candidatura de Ângelo Hilário, mas o prefeito interino de Candeias, o peemedebista Sargento Francisco, conseguiu na Justiça o direito de concorrer, mesmo contra a cúpula da legenda. “O candidato sou eu, porque sou o presidente do PMDB (municipal)”, disse Francisco.

A Justiça determinou o retorno da comissão provisória comandada por ele e que havia sido destituída pelo PMDB estadual. O partido já recorreu da decisão. “Se depender da direção federal, da estadual e da nova direção municipal, ele não terá espaço no PMDB”, afirmou o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente da legenda na Bahia.

Sargento Francisco assumiu após cassação da ex-prefeita Maria Maia (PMDB) e do ex-vice, Antônio Raimundo dos Santos (PT). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário