domingo, 9 de setembro de 2012

VITÓRIA EMPATA COM IPATINGA E ABRE QUATRO PONTOS

O Vitória saiu na frente, mas não segurou o placar e ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Ipatinga, na tarde deste sábado, 8, no interior de Minas Gerais, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas o ponto conquistado fora de casa não deixa de ser valoroso. Mantido na ponta da tabela pela sétima rodada consecutiva, o rubro-negro agora soma 50 pontos ganhos, quatro a mais do que o vice-líder Criciúma, que tropeçou dentro de casa contra o América-MG: derrota por 4 a 0.

Apesar de ter apresentado um desempenho que não faz jus à portentosa campanha que ostenta no torneio nacional, o Leão saiu na frente do placar em Ipatinga: aos 15 minutos do segundo tempo, Pedro Ken aproveitou lançamento e, com um chute de primeira, marcou um golaço. Cinco minutos depois, Wellington Bruno teve a felicidade de acertar uma bomba de fora da área para empatar.

Enquanto a igualdade no placar serviu para aumentar a diferença do time baiano sobre o segundo colocado, para o Tigre o resultado não merece comemoração. A equipe mineira ocupa apenas a 18ª colocação, com 16 pontos ganhos, e segue ameaçado pelo rebaixamento para a Série C.

Para tentar voltar a vencer depois de três empates consecutivos, o rubro-negro retorna a campo, às 19h30 da próxima terça-feira, 11, contra o Boa Esporte, no Barradão. No mesmo dia e no mesmo horário, o Ipatinga encara o Avaí na Ressacada, em Florianópolis-SC. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário